terça-feira, 18 de setembro de 2018

Estou de volta pro meu aconchego...

Então... depois de muito tempo, cá estou eu...
É engraçado, porque a pessoa some, mas volta sempre (o que é uma boa coisa, pois estou sempre por perto, apesar da ausência um pouco longa).
Existem coisas que acontecem na minha vida e eu fico refletindo ou filosofando, e acabo me afastando dos meus Blogs, o que não é legal, pois é justamente através da escrita que eu consigo assimilar melhor as coisas que acontecem comigo.
Não é à toa que o que eu mais gosto de fazer é escrever. 
Estou traçando muitos projetos e voltar a escrever meus livros está entre eles. Não posso simplesmente parar com a produção literária e com as ideias só por causa de terceiros. Aprendi que a gente não pode deixar nossa felicidade nas mãos dos outros ou depender dos outros para o que for.
E aprendi uma coisa muito boa, que é ser feliz comigo mesma. Tem momentos que a gente pensa que precisa de alguém para ser feliz, mas esquece que tem um monte de atividades para fazer sozinha, um monte de tarefas para fazer, coisas para colocar no lugar, a vida para organizar e nada disso precisa de um cara junto. 
Não digo que com isso eu ainda não sonhe com um Príncipe Encantado, mas estou na vibe de quando for o momento certo, acontecerá ou não, pois não sei o que está reservado para mim, mas o que eu sei é que eu vou tentar, todos os dias, fazer o meu melhor e é isso o que importa.
Fazer o melhor sem  prejudicar ninguém, pois eu sei que lá no fim, vou ter que responder por todas as minhas atitudes que eu tomei ao longo da minha vida.
E isso tudo eu me dei conta a partir do dia 13 de agosto, dia da minha Bruxa Hékate, a Rainha das Bruxas, Senhora dos Caminhos... Deusa da Magia... 
Foi a partir desse dia que eu percebi alguma coisa diferente em mim que estava escondida e eu nem sabia que tinha. É como se eu estivesse me reinventando... descobrindo o mundo de novo, com outros olhos. E encarando as situações da vida de forma mais leve... sem me estressar tanto (porque não vale a pena e a gente não chega a lugar nenhum, só atrai mais coisa ruim para a nossa vida).
Assimilei a importância do Espiritismo em minha vida e identifiquei a necessidade de ter a Hékate e a Bruxaria na minha vida, caminhando lado a lado com os ensinamentos de Jesus. E antes que alguém comece a criticar ou sair por aí atirando pedras, eu só peço que a pessoa entenda o que Jesus pregou quando estava aqui na Terra: ele não tinha religião e nem lugar para pregar. Ele ensinava como o homem deveria viver moralmente e como deveria tratar o próximo, ele queria que a humanidade entendesse o código moral de respeitar e amar uns aos outros e em nada disso tem a ver com religião. Então, por obséquio... não comecem a criar altercações aonde não tem só pelo fato de criar uma contenda.
Gente, por hoje é isso. Tenho mais 7 Blogs para tomar conta e mais outros projetos que envolvem costuram, arte, escrita entre outros para cuidar de agora em diante. Vai ser puxado, vai, mas tenho fé que nada acontece por acaso e eu vou conseguir. Acho que finalmente, descobri o motivo de eu estar aqui.
Mas este Blog, vai ser o que eu vou escrever com mais frequência, pois vai ser meu Ementário, meu porto seguro onde vou registrando e criando os caminhos por onde a Tocha de Hékate for iluminando.
Que assim seja,
Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.