sábado, 22 de setembro de 2018

Criatividade voltando...

Hoje vou postar um desenho que fiz neste ano, se não me engano foi no mês de julho... 
Fiz o desenho inspirado em uma imagem que achei linda no Pinterest.
Normalmente, eu faço os desenhos semelhantes aos originais, mas não iguais porque às vezes eu não tenho inspiração para criar algum desenho, então eu procuro algo que eu acho bonito e, baseado neste desenho, eu faço outro :)

Este aqui é o desenho que eu me inspirei para fazer:


O meu desenho ficou assim:


Claro que não ficou igual, porque, como eu escrevi antes, não é para ser uma cópia, apenas uma inspiração. 
Só que esse desenho não ficou comigo. Eu dei de presente para o meu tatuador e fiquei bem contente porque ele gostou :)
Bem, era isso o que eu queria partilhar.
Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.