sábado, 24 de março de 2018

Paciência

Hallo!

Nossa! Fazia um tempo que eu não escrevia... hoje, para variar venho pra postar sobre umas informações que escreveram no meu blog...
Tem uma pessoa que deve me adorar... porque perde o seu tempo precioso tentando entrar em contato comigo... e não se deu conta ainda que eu não estou nem aí.
Escrevo sobre a situação porque o blog é meu diário e eu escrevo sobre o que eu quiser nele. Não sou obrigada a dar satisfações a ninguém. Se tem alguém me ofendendo, invadindo meu espaço e mandando informações eu tenho todo o direito do mundo de me manisfestar no meu blog. Simples assim, não escrevo no perfil de ninguém.... não publico nada para ninguém.

Tenho dó dessas pessoas que acham que eu vou ficar indignada com um monte de ofensas que já recebi delas, mas na verdade isso não me atinge. Eu gostaria sinceramente que elas percebessem que têm coisas mais importantes na vida delas do que perder o precioso tempo delas tentando falar comigo. Eu já nem vibro mais nesse tipo de energia.
Na verdade, minha energia está bem acima da vibração desse pessoal.
Sou Bruxa sim. Sou Sacerdotisa Iniciada e meus rituais são para o meu bem. Se acontece alguma coisa de errado com as pessoa, não sou eu a responsável, são elas que estão plantando o que colheram: a falta de respeito. Eu não tenho nada a ver com isso.
Com a graça de Hékate e de Deus, eu me afastei desse tipo de gente, vi e percebi que fiz a maior besteira da minha vida me envolvendo com esse tipo de pessoa, mas agora se algo está dando errado, eu não tenho nada a ver.

 Ui, que Bruxa poderosa eu sou kkkk

Como as pessoas gostam de por a responsabilidade de seus problemas nas costas dos outros. Ninguém para para ver as porqueiras que fizeram.... se receberam traições foi porque permitiram... se houve falta de respeito, foi porque foi permitido. Os outros não são culpados pelos erros que as pessoas cometem.

Eu já recebi minha dose de colheitas ao perceber as porqueiras que fiz, mas não saí por aí culpando os outros. Na verdade, dessa situação toda, a culpada fui eu mesma em ter aceitado a criatura pela primeira vez. Faltei com o respeito com a pessoa mais importante desse mundo: eu mesma. Não me respeitei. Aceitei uma pessoa sem caráter que se submetia a um relacionamento abusivo e estava feliz assim. Eu não deveria ter concordado com o que aconteceu.
Se a outra pessoa se acha o máximo por dar um pé no cara e chamar ele a qualquer momento e o cara vem... tudo bem, mas não vejo fundamento e felicidade em ficar com um cara que fica com todo mundo e volta pra mim sempre que eu estalo os dedos. Que tipo de amor é esse?

Realmente, me iludi deveras achando toscamente que esse tipo de pessoa iria querer algo sério... isso sim, foi um erro crasso meu, pois era só observar o caráter da criatura.... mais uma vez, a culpada fui eu, não o cara.
Agora.... analisando.... eu jamais aceitaria uma pessoa que vai a certos lugares.... que tem certas manias, que corre atrás de mim , mas anda com outras.... Quer  dizer.... sou tão ruim, mas tão ruim que a pessoa veio me procurar 3 vezes, mas como eu disse... fui extremamente errada em aceitar esse tipo de pessoa de caráter falso e energia baixa.

Eu percebi que fiz escolhas erradas, aprendi com os erros e não culpei ninguém como fizeram comigo. A única trouxa aqui fui eu que não me valorizei, mas já passei a régua e estou em outra. Só não consigo entender o motivo dessas pessoas também não fazerem o mesmo...seria melhor... pra não ter que voltar pra terra de novo só pra resolver esse assunto de novamente.
Partir pra outra é o melhor remédio.
E perdoar também. Eu já perdoei e desejo tudo de bom pra esse pessoal e, se algo der errado, com certeza não sou eu, porque Bruxa Sacerdotisa não faz macumba....
Não gasto minha energia com pessoas que não tem nada a ver comigo.

Desejo que o Deus e a Deusa possam derramar a luz do Sol e da Lua sobre essas pessoas e que elas possam encontrar o seu caminho e serem felizes para poderem progredir na escala evolutiva da vida.

Que a Luz da Lua nos ilumine sempre e que a Tocha de Hékate guie sempre o meu caminho. E que os Espíritos de Luz iluminem suas vidas.
Que assim seja e assim se faça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.