sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vida

Entschuldingung Leute! (Desculpem pessoas)

Por ter desaparecido dessa forma tão deselegante do meu Blog querido. Estava seguindo um ritmo tão bonito e alegre de postagens... uma vez por semana sem falhar, até que um idiota apareceu de novo na minha vida que, por completa estupidez minha, o deixei entrar novamente e o resultado dessa ignomínia minha foi minha detonação... fiquei triste e sem inspiração, então já sabe né? Resultado óbvio: afastamento de todos os meus blogs, Youtube, Face e páginas do Face...
mas agora cá estou eu: firme e forte para valer, pois a experiência nos ensina, da melhor ou da pior maneira, no meu caso, ficou da pior forma, a não cometer os mesmos erros de novo, afinal estamos aqui para evoluir e não regredir como certas pessoas...
Nesse meio tempo de afastamento do blog, fiquei sabendo de uma 

que andou fuçando por aqui, querendo saber das tattoos que eu fiz na mão... nossa a criatura ficou enlouquecida e depois começou a me azucrinar, achando que estava me ofendendo (parecia uma criança de 4 anos birrenta porque alguém pegou o brinquedo preferido dela), e minha resposta foi o silêncio, porque, pra mim, a melhor resposta para gente que não merece consideração é a indiferença e o silêncio, pois não merece que gastemos nossa energia revidando... Simples assim.
Mas confesso que foi um período muito hilário... a pessoa se achando a tal (que está muito certa por sinal, pois se  pessoa não se acha, quem vai se achar?), justificando pra mim, que pra ela não era ofensivo ser chamada de gorda e tal, mas se não é... porque se justificar para mim, um ser insignificante como eu? 
A pessoa deve gostar muito de mim por perder seu precioso tempo comigo, uma reles mortal. Acredito eu, na minha parca sabedoria, que se tu nasceu pra ser plena e feliz -  nasceu pra ser, pois ainda não é, caso contrário, teria afirmado que é plena e feliz (está aí o querido Português para me embasar), que tu não vai perder o tempo da tua beleza farta com pessoas pequenas e insignificantes como eu... E, além do mais... todos sabemos que estamos neste mundo para aprender e evoluir, mas, porém, todavia, no entanto, contudo, entretanto se tu já és uma pessoa plena, tu nem deverias ter vindo para esse mundo, pois já estaria evoluída o bastante para ir para outro lugar melhor. 
Assim como eu ainda tenho muito a aprender (principalmente em não me envolver com pessoas de baixa energia e sem caráter), caso contrário eu não estaria aqui para corrigir meus erros, mas eu estou ciente disso, porém a pessoa parece que não... pobrezinha. Se ela é a plenitude em pessoa, devia ter ido para outro plano espiritual e não ficar aqui, com pessoas pobres de espírito como eu, por exemplo.... acabando e fazendo da vida da pessoa um inferno...
Que tristeza triste... cada uma que me aparece... provavelmente resquícios das taipices que fiz nas vidas anteriores.... mas o bom de tudo isso é que eu consigo ver isso e tem gente que ainda está com os olhos fechados... lamentável.
Que a bondade de Deus esteja com elas, pois o caminho delas vai ser difícil... e se bobear, voltarão em um plano espiritual inferior a esse, se não aprenderem a olhar para si, antes de querer tentar julgar os outros de alguma coisa, mas cada um colhe o que planta....kkkk
Tá bom, tá bom... acabei com meu texto por aqui.
Nossa, como é bom voltar a escrever... isso me faz um bem danado. Obrigada pelas pessoas que me inspiraram.
Fico por aqui, até a sexta que vem, galera querida.

Para encerrar... não compreendi o motivo da ofensa se, as pessoas costumam chamar algo muito fofo e bonitinho de gordo... ou estou errada? Tipo aqueles filhotinhos de cachorro que são uma fofura.



Se alguém diz, que cachorro gorducho e fofo, é algo pejorativo? Será uma ofensa?
Ou será que a ofensa e o preconceito está na cabeça de quem levou o termo para o lado da ofensa?
Pense nisso...

Vejam vocês... não é uma fofura de pessoa?

Fui, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.