
Mas fazer o que? Eu amo tattoos...
Na minha humilde opinião, não tinha que haver esse tipo de reportagem, porque as pessoas ainda insistem e fazer esse tipo de distinção.
Caramba! O que deve ser avaliado é o conteúdo e não a embalagem!
Quando as pessoas vão aprender isso?
Eu confesso que ainda para mim é difícil ver uma pessoa que fez várias modificações corporais, porque acho que não estou acostumada a ver isso, mas eu não vou sair por aí dizendo que a pessoa presta ou não presta porque ela escolheu esse estilo de vida. Na verdade, eu admiro muito esse pessoal e acredito que eles devam ter muitas coisas para ensinar para a gente. Acho que a história de vida deles deve ser muito interessante :)
Como eu vivo dizendo por aí, a gente não vai a lugar algum se faltar uma única coisa, simples, mas deveras importante: RESPEITO.
É preciso respeitar o outro, se tu não concordas com a opinião do outro não tem problema, afinal existem os ditados que dizem: Religião, futebol e política não se discute e O que seria do azul se todos gostassem do amarelo? E é verdade! O fato de alguém gostar de algo e o outro não, não tem problema! Que tipo de sociedade nós seríamos se todos fossem robôs, pensássemos e agíssemos exatamente igual?
As diferenças estão aí pra gente aprender, descobrir e ampliar os horizontes!

Isso tudo é fruto de uma sociedade que valoriza o material, o TER ao invés do SER, daí acaba dando essas altercações e falta de respeito com o próximo. E é isso que eu tenho buscado melhorar sempre em mim, respeitar o outro.
Acho que pelo momento era isso, aqui vai a reportagem e a fonte de onde ela foi retirada.
https://meuestilo.r7.com/hypeness/tatuagens-passaram-de-empecilho-a-vantagem-no-mercado-de-trabalho-aponta-pesquisa-14082018
Tatuagens passaram de empecilho a vantagem no mercado de trabalho, aponta pesquisa
Lembra quando sua mãe falou que você nunca conseguiria emprego com um monte de tatuagens no corpo?
Os tempos mudaram e novas pesquisas apontam que essa previsão está errada: tatuados já têm preferência no mercado de trabalho.
É o que aponta um estudo conduzido por pesquisadores da Escola de Negócios da Universidade de Miami, nos EUA, e da Universidade da Austrália Ocidental.
arte no corpo na hora de conseguir um emprego – exceto pelo fato de que quem tem uma tattoo pode levar vantagem na hora de conquistar a vaga.
O estudo analisou mais de 2.000 pessoas nos Estados Unidos, sendo cerca de metade destes provenientes de grandes cidades.
“Em nossa amostra, e considerando uma variedade de técnicas de estimativa alternativas, não apenas os salários e ganhos anuais de empregados tatuados nos Estados Unidos são estatísticamente indiscerníveis daqueles de pessoas sem tatuagens, quanto indivíduos tatuados são também tão propensos, e em alguns casos até mesmo mais propensos, a conseguir um emprego“, concluem os pesquisadores no resumo do artigo.

Bem, acho que pelo momento era isso.
Na minha humilde opinião, nós devemos respeitar mais o outro, parar para conversar, para analisar... quanta coisa interessante essa pessoa pode ter para nos enriquecer a vida, mas se a gente não der essa oportunidade, não vamos nunca saber. E nós também podemos, de uma forma ou de outra, acrescentar alguma coisa na vida dessa pessoa também, pois enquanto estivermos nessa vida, vamos estar em constante aprendizado com os outros e com a gente mesmo.
Até a próxima!