segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Porquinhos da Índia

                   Olá Elegantes!


       Hoje vou postar um texto que recebi quando comprei o Squith, primeiro Porquinho da Índia. Marcamos o aniversário dele para o dia em que ele chegou em casa. É uma fofura o porquinho. Confesso que sou muito suspeita para falar de porquinhos da ìndia, pois eu sou apaixonada por eles, parecem miniaturas de capivaras.
      Comprei ele dia 12 de novembro, como presente de Natal para meu filhote Lucius e para mim também.

Squith, mas está maior do que o dia em que compramos ele.
É muito fofo!!! 12/11/2011
     

Esse é o fofo do Darwin - 20/01/012. Me lembra muito o Porcolino Rossi, outro porquinho da índia que eu tive.


Esse aqui foi o meu primeiro Porquinho da Índia: Porcolino Rossi.
Morreu de forma boba, nem gosto de falar.


       Depois do Porcolino Rossi, meu marido comprou um porquinho que era uma fofura. Ele era todo marrom e parecia com uma capivara (roedor que eu adoro de paixão). Como ele parecia uma capivara tamanho mini, dei a ele o nome de Capivaresco, mas infelizmente, ele foi embora antes que eu conseguisse tirar uma foto dele...
      
E esse é folheto explicativo que recebemos da loja Zimmer, onde compramos o Squith.


     Bem pessoal, por hora era isso. Logo voltarei para postar mais coisas interessantes!
     Até a próxima, abraços elegantes!


         

    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.