domingo, 15 de janeiro de 2012

Início

         Olá pessoal, tudo elegante?

      Hoje inicio, com muita alegria, mais um blog. Só que este blog não vai abordar nenhum assunto em específico, apenas vou escrever sobre o cotidiano e coisas das quais acho interessante compartilhar. Como boa Bibliotecária que sou, decidi classificar meus blogs, assim eles não viram uma miscelânea e acabam ficando sem um tema principal :)
    Para começar, nada mais interessante do que postar sobre um jogo que eu simplesmente adoro: Mortal Kombate.
   Neste mês compramos o XBOX 360 e neste final de semana comprei o jogo Mortal Kombate MK9, que tem a possibilidade de adquirir o personagem que eu adoro de monte: Freddy Kruegger. Nem é preciso dizer que eu comprei!!!
   Pesquisei na internet e achei uns vídeos elegantes dos Fatality que o Freddy faz, sem comentários...


   




           Claro que nem todo mundo gosta do Freddy, mas sem saber o motivo, eu acho ele muito 10!

           Bem pessoal,  era isso por hora. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.