quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Freddy vs Jason

              Oi gente, tudo elegante?

             Como vão vocês, tudo bem? Espero que sim. Só estou passando por aqui para postar sobre o filme que eu vi ontem: Freddy vs Jason. Gente, me finei rindo da última cena do filme, que engraçado! Se o diretor queria passar uma ideia de filme de terror, fracassou redondamente, porque estava mais para comédia... que hilário!
           Respeito muito o Freddy, pois tenho ele como meu vilão preferido, mas as mancadas que ele fez no filme... fala sério! Qual é o vilão que empurra um carrinho que ficou trancado na descida e ainda por cima se enrola todo e cai? Deselegância...
           Mas d equalquer forma, ficou engraçado e é isso o que conta!





Fico por aqui e até a próxima pessoal.
Beijos e abraços da





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.