quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Diário 2

Pois é, cá estou eu para mais um diário.
Recentemente, resolvi fazer uma limpeza total a tudo o que me fazia lembrar do beócio que me fez sofrer desde o dia 25 de junho desse ano. Já contei aqui o que foi que aconteceu.
Então, saí do grupo em comum e bloqueei a criatura em tudo que havia alguma ligação. Cheguei à conclusão que eu estava me torturando acompanhando a trajetória de alguém que não teve nenhum respeito para comigo e que foi seguir a vida com alguém que não o respeita, mas enfim, não vou ficar aqui contando a história de novo.
Só queria registrar que, depois que eu fiz tudo isso e fiquei feliz, por não ter mais que ver publicações da criatura e de familiares desejando sucesso ao "casal sem respeito", não é que a criatura me mandou uma mensagem no messenger ontem? 
Dizendo que sentia muito, que não tinha tido coragem de falar comigo e que tudo o que eu disse num vídeo em um canal que eu tenho no Youtube era verdade. Que sempre me respeitou e que foi honesto e que lamentava a forma abrupta e triste com a qual nossa história terminou.
Realmente a mensagem serviu de trampolim para acabar de vez com qualquer resquício de
sentimento que poderia ter havido em minha pessoa. Fiquei com tanta raiva da pessoa que respondi isso:

Eu nem deveria responder, mas o insulto foi tão grande, que não poderia ficar sem retorno. Se quisesses que nada da porqueira que fizeste tivesse acontecido era só ter sido homem o suficiente para nem ter vindo me procurar da primeira vez que foste chifrado. Sabias que eu sempre te respeitei e voltaste a me procurar. Devias ter me esquecido da primeira vez e não ter feito eu perder meu tempo e sentimentos contigo. Se estava com a rolha de poço ou não, não me interessa mais. Vocês dois se merecem e um não respeita o outro. Pessoas como tu não valem o chão em que piso. Bem que a amiga dela estava com a razão, bastava ela estalar os dedos e tu saia correndo. Trouxa fui eu em te aceitar de volta, mas aprendi minha lição. Na certa ela está bancando financeiramente as coisas pra ti, te faz de gato e sapato, te chifra e tu aceita, como corno manso que é. Realmente, como tua própria tia me avisou antes, tu não tens caráter e eu sou demais pra ti. Não lamente o que nunca existiu, tudo não passou de um passatempo infeliz que a idiota aqui não percebeu. Só estavas esperando a pluz size te chamar. Independente de qualquer coisa, quem pede agora que me esqueça sou eu. Me deleta da tua memória que eu já fiz o mesmo. És a última pessoa a falar de admiração e respeito. Respeito que não tiveste nenhum comigo. Para encerrar, não esquece que mesmo não acreditando em bruxas, elas existem e não reclama depois quando nada mais der certo. Esqueceste do respeito à minha entidade. Até nunca mais. Tudo o que fizeste pra mim te volta 3 vezes, lei do retorno.


Fiquei muito feliz depois de enviar a resposta e isso me fez um bem danado, pois estava com isso entalado na garganta desde a vez que a criatura enviou o whats e me bloqueou sem me dar chance de resposta. Bem, demorou mas a resposta foi. 
Pior é a cara de pau da criatura enviar algum tipo de comunicação comigo depois que eu o bloqueei e saí do grupo. Por que não teve a ombridade de falar comigo antes? Depois que eu mandei pastar resolveu dar uma satisfação? Lamentar... de lamentos o inferno tá cheio. Mas na verdade, estou bem depois do que escrevi e é bem por aí. Aqui se faz, aqui se paga. 
Tratei a criatura com respeito, se a pessoa não respeita a si mesma, então não sou eu que vou ensinar o respeito. Agora, é certo que em algum momento da vida, o que ele fez comigo, vai receber com juros, ah... isso vai e eu vou ficar assistindo de camarote, assim como aconteceu da primeira vez em que eu avisei que não ia dar certo e que a pessoa ia levar um galho pela cabeça, mas... cada um sabe o que quer pra sua vida e eu com certeza não quero esse tipo de gente sem caráter perto de mim.
Realmente acho que era isso que estava faltando para encerrar essa página malfadada da minha vida. 
A sensação é muito boa, pois parece que um peso saiu de cima dos meus ombros.
Tem coisas na vida que são impressionantes... bastou um pequeno gesto para concluir algo que nunca deveria ter acontecido. E que bom que já foi, antes tarde do que nunca.
Vamos seguir em frente então :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.