sábado, 29 de julho de 2017

Diário1

Hoje continua a saga da minha avó na clínica e da minha tia triste. E de mim, sem saber o que fazer direito da vida.
Só que hoje foi complicado para a minha tia. Por 17 anos ela cuidou da minha avó, minha mãe e minha outra tia se afastaram. Então minha tia Maria José tomou as rédeas.
Acontece que tenho um tio de criação que falou para minha outra tia em que clínica minha avó estava. A tia Maria quando chegou na clínica levou um susto quando viu a tia Betânia conversando com a vó. Vale deixar bem claro aqui que as 3 irmãs não se dão nada bem e eu tô pouco me lixando
pras outras duas, pois quem me criou foi minha tia e minha avó.
Bem, como acontece em toda a família.... minha outra tia apareceu na clínica e ficou se fazendo de filha preocupada com a vó. Claro, é muito fácil tu se afastar e depois que a tua mãe está em uma clínica, que não foi tu quem colocou, sendo atendida por outras pessoas, tu aparecer e ficar chorando (não sei do que) querendo parecer uma filha preocupada.
Bah, família é uma porqueira mesmo.
Fico com sentimento porque minha tia Maria José está sozinha e triste, pois parece que ela é a megera da história, o que é pura mentira. Eu sei do que falo, pois acompanho a tia desde sempre e por isso, acho um fingimento das outras. Daqui a pouco só vai faltar a minha mãe aparecer lá (mãe esta que nem me criou, só por ser biológica mesmo). Também não sinto, pois tive apoio da minha avó e da minha tia Maria.
Eu e meu filho fazemos o que podemos, mas não é possível ficar o tempo todo com a tia.
Mas é triste ver a tia assim. Ela se acostumou por 17 anos ficar morando na casa da vó para cuidar dela e agora que a vó está na clínica, ela fica sozinha naquela  e eu acho muito triste e , para melhorar, ainda vem as pessoas que não ajudavam em nada fingirem as filhas preocupadas.
Infelizmente, também tenho meus problemas e não consigo ajudar  mais, mas dá uma tristeza ver o que as pessoas fazem umas com as outras.
Vou pensando por aqui no que posso fazer para ajudar mais minha tia.
E vou ficando por aqui,
Até o próximo capítulo familiar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.