segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hotel Transilvânia

      Neste final de semana assisti um filme muito fofo e divertido: Hotel Transilvânia. Vale a pena ver de novo.
     O que me chamou a atenção, foi a crítica ao filme Crepúsculo, dizendo que aquilo era uma palhaçada. Fiquei muito feliz em saber que não sou só eu que tem essa opinião. Fala sério, é como uma colega minha diz. O Crepúsculo não é um filme de vampiro, é uma estória de amor (e ruim por sinal) que tem vampiros como plano de fundo. Porque vampiro de verdade, não tem nada a ver com aquela deselegância.
     E o pior é que tem outro desenho nesse estilo (de vampiro) que também faz a mesma crítica à saga. Ah... se eu morasse nos USA ou na Europa, com certeza o meu livro O ciclo das Sombras se tornaria um sucesso, viraria filme e eu nunca mais precisaria trabalhar como bibliotecária...
     Segue então o trailer do filme.
      Bem, por hoje era isso. Fico por aqui, simplesmente elegante.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.