quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Clipe do Rockhopper


        Acho muito fofo os clipes do Club Penguin. As músicas são tão boas que nem parecem ser voltadas ao público infantil, lembram-me as músicas de bandas pop americanas, muito legal.
      E os penguins cantanto? Mais fofo ainda. Acho o máximo o vocalista e o baterista.
      Apesar de já ter 33 anos, achei o Club Penguin fantástico, pois é um ambiente saudável e divertido para brincar com os filhotes. Os jogos e outras atividades incentivam ao aprendizado de português, matemática e outros. Realmente muito bem bolado. Eu, particularmente, adoro jogar com o meu filho.



 
     Até a próxima postagem. Simplesmente elegante,
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.