terça-feira, 23 de abril de 2019

Sirius the Jager - Anime

Vou postar hoje aqui, o resumo de um Anime que eu comecei a ver na Netflix, mas acabei parando de ver. Não sei porquê, mas para variar acho que foi uma desorganização no tempo de ver séries.
Faz tanto tempo que parei de assistir Netflix que nem sei quantos episódios eu já vi... que vergonha.
Mas o que se deve fazer nessa situação é se organizar e voltar a ver. Tem séries muito legais para assistir e eu quero terminar de ver essa.


Sirius The Jeager se passa na Capital Imperial em 1930. Um grupo de pessoas carregando caixas de instrumentos musicais apareceram em Tóquio. Eles são chamados de ”Jaegers”, que vieram caçar vampiros. Um jovem chamado Yuliy estava entre eles com uma impressionante serenidade e aura incomum. Sendo um lobisomem atrás de vingança pela sua aldeia destruída por vampiros, Yuliy e os Jaegers se envolvem em uma batalha mortal pelo misterioso arco sagrado conhecido como ”Arco do Sirius”.



Não vi muito o seriado, mas para mim, o rapaz é um vampiro também.
Só por causa de umas atitudes diferentes que ele tem. Ia parecer o Blade: um vampiro caçando outros vampiros...
Por enquanto é isso. Até a próxima postagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.