terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Nanatso no Taizai - Anime

Nessas férias do meu filhote, comecei a ver uns animes que foram indicados por ele. 
Confesso que nunca fui fã de anime, de nerdices e cultura geek, mas confesso que, depois que a gente começa entender e ficar mais por dentro da coisa, chega a ser viciante.
Posto aqui as abertura de um seriado de anime que acabei de assistir: Nanatsu no Taizai - os sete pecados capitais.
É muito interessante e prende muito a atenção. Já vi todos os episódios e estou esperando para ver a continuação :)
Fiquei bem feliz em saber que na Netflix tem também um monte de séries em anime :) Masquei vários para ir vendo.



Estou vendo agora Death Note, Dragon Ball Z e Naruto. Confesso que estou adorando :)
Por enquanto é isso.
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.