sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Minhas tatoos

Hoje vou postar a foto da minha última tattoo, que ganhei de uma pessoa muito especial para mim.
É uma tattoo que tem muito a ver comigo, pois é a tattoo de uma cartomante. Tem tudo a ver comigo, já que sou Sacerdotisa e Bruxa e leio o Tarot Mitológico.
Confesso que achei que ia sentir muita dor, por ser na mão, mas foi tranquilo :)




Fiz na mão direita :)

E aproveito para postar uma tattoo antiga que tenho que é a Roda de Hékate (minha Deusa Mãe). Esse símbolo, junto com outros 3 que tenho tatuados, são os sigilos de Hékate. Em uma próxima postagem, coloco as fotos das tatttos.


Por hoje era isso, até sexta-feira que vem :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.