sexta-feira, 9 de junho de 2017

Assassin's creed

Estava eu navegando pela Internet quando me deparei com uma página perfeita sobre o filme e o jogo Assassin's Creed.
Achei as informações perfeitas!
Fiquei espantada com a quantidade de livros que tem e que eu ainda não li!


Assassin's Creed Blog

No momento, estou lendo o segundo livro.





O segundo volume de Assassin’s Creed mostra a reconstrução da Irmandade dos Assassinos, sob as ações e direcionamentos de Ezio Auditore. Homônimo ao jogo, Assassin’s Creed Brotherhood, o livro mostra a ascensão da família Bórgia na Itália, e a luta da irmandade dos Assassinos para reconstruir uma Itália “destruída”. (Fonte: http://assassinscreed.blog.br/os-livros-de-assassins-creed/).



Achei umas fotos lindas! Os caras são mesmo estilosos! Que show!






Eu queria saber lutar que nem ele :)
Por hoje fico por aqui... até sexta-feira que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.