terça-feira, 19 de julho de 2016

Cachorros e pessoas

Olá,

Faz mais de um ano que não escrevo. Minha última publicação foi sobre a adoção que fiz do Dobby.
Vou colocar as fotos dele Antes e Depois.
Pois é, tenho que concordar plenamente com aquele ditado: "Quanto mais conheço as pessoas, mais eu gosto dos animais."
O que aconteceu é que o Dobby ficou um cachorro  lindo. Muito diferente da "caveirinha" que eu adotei, mas eu não sabia que ele era de porte grande. O pessoal da ONG disse que ele era pequeno (nada contra o tamanho, mas como eu moro em apartamento e já tinha 2 cães, ficaria complicado).
Mas a otimista aqui achou que tudo ia dar certo. Que ele se adaptaria. Acontece que o Dobby era um cão grande, perfeito para casa...
Então os vizinhos, inclusive um veterinário começaram a reclamar dos latidos dele. Tentei de tudo, mas não fui feliz e, infelizmente aquela corja insuportável ganhou e eu tive de devolver o pobre à ONG, mas para alegria minha, fiquei sabendo por uma das voluntárias que ele foi adotado no mesmo dia em que o deixei na pet.
Desejo de coração que ele esteja bem e que possa me perdoar por não ter ficado com ele.       
O que me chateia nisso tudo é a dedicação que tive para com ele, deixei-o saudável e muito bonito para outros donos o receberem sem ter que fazer praticamente nada, além de cuidar das vacinas...    
Bem, acho que era isso por enquanto..

                                                               ANTES





DEPOIS



Que saudades... :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.