sábado, 14 de março de 2015

Voltando...

Hoje retorno depois de muito tempo longe.
Sou desorganizada em relação à compromissos e coisas que envolvem disciplina (como escrever uma vez por semana aqui). Olhem o absurdo da coisa, minha última postagem é de setembro de 2014! Mais um pouco vira um ano e isso é chato, eu sei. Cansei de ler blogs muito bons, mas que estavam há meses desatualizados e eu simplesmente ficava decepcionada, pois queria ler mais, mas não tinha nada.
O mesmo acontece aqui, se houver alguém que leia esse blog na certa deve estar com o mesmo pensamento que eu tive: que porcaria, eu queria ler mais...
Não vou prometer algo que eu não possa cumprir, mas vou tentar escrever com mais frequência, senão, o melhor caminho pra isso é encerrar com o blog (é o mais lógico a fazer).

Bem, durante esse tempo todo longe, gostaria de comentar que fiquei muito envolvida com a causa animal, mais precisamente no abandono, maus tratos e tantas outras barbaridades que o dito "ser humano" faz.
Ainda não pertenço a ONG alguma, mas sempre que posso, compartilho no Face sobre cãezinhos que
se perderam e que precisam de ajuda.
Quiz tanto ajudar quem além do meu Shih Tzu e da minha Lhasa, adotei em 7 de março um SRD filhote.
Hoje faz uma semana que o Dobby está conosco e pra mim parece que faz mais de mês. Fico contente que ele e meus peludos tenham se adaptado bem.
Portanto, pensando na importância da adoção e cuidados com os animais, eu vou criar uma página onde vou postar os achados e perdidos, as adoções e tudo o que houver relacionado aos cães.
Quem tiver interesse e quiser colaborar por favor envie as informações para o e-mail: micheleirigaray@yahoo.com.br 
Bem, já dei o meu recado. Ficarei no aguardo das informações para postar.
Um grande abraço a todos e que 2015 seja um grande ano de adoções e proteções aos animais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.