sábado, 5 de janeiro de 2013

Raiva

Esta é minha primeira postagem de 2013 e confesso que não vai começar nada bem.
Minha virada do ano foi tranquila, divertida, apesar de eu querer mais animação, mas foi tudo como deveria ser. O que me deixa com muita raiva é a atitude de uma vendedora do mercado livre que vende pingentes como os do anúncio abaixo, mas simplesmente não entrega a mercadoria.
 
 
Antes de fazer a compra, li as qualificações, mas como havia mais qualificações positivas do que negativas, achei que deveria comprar o pingente e tudo daria certo.
Pois é, acontece que não deu nada certo. A pessoa não respondeu aos meus e-mails e eu só conseguia me comunicar com a criatura através do mercado livre (por perguntas).
 Quando eu perguntava o motivo de não ter recebido meu pingente, a mulher respondia que estaria vendo o que aconteceu, que estaria enviando, sempre no estaria, mas nunca resolvia nada. Sem falar que nunca me mandou o número de rastreamento, provavelmente, porque ela NUNCA enviou nada!
Me atrasei na data que qualificar a criatura, mas se eu fosse escrever alguma coisa escreveria:
Roubo digital, porque eu não recebo o produto se não pagar, mas e quando eu pago e não recebo? Puxa, a pessoa que paga é porque quer aquela mercadoria, por que a pessoa que vende faz isso? Por que é a forma mais baixa, deselegante e fácil de ganhar dinheiro.
Desejo de todo o coração que ela não consiga mais vender nada no mercado livre e em outro lugar que seja!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.