sexta-feira, 24 de março de 2017

Novo membro da família

Dezoito de março chegou mais um membro da Família Irigaray. Um gatinho preto lindo!
Confesso que sempre me interessei mais por cachorros, mas com esse lindo gatinho... simplesmente não dá para não se apaixonar :)

Olha a cara de tédio do gatinho. :)

Ouvindo o barulho dos cachorrinhos lá fora

Coisa gordaaa!

Soninho

Muito engraçado... ele simplesmente pulou na cama, se acomodou e dormiu e eu que me dane :)


Só falta agora um nome. Quando eu adotei ele as meninas disseram que o nome era Preto/Orfeu. Adorei os dois, mas quero escolher outro só que até agora não me veio nada à mente. Vou fazer altas pesquisas e ver um nome bem legal.
Estava pensando em Lúcifer em homenagem ao gatinho do desenho da Cinderela da Disney :
Acho que até são parecidos... mas o do desenho é mais gordo.


Fico por aqui....



Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.